Imagem capa - Igrejas de Belém - Pão de Santo Antônio por S3A Fotografia

Igrejas de Belém - Pão de Santo Antônio

    Hoje vamos falar não bem de uma igreja, mas sim de uma capela. A Capela do Pão de Santo Antônio. É uma capela que fica dentro do Asilo do Pão de Santo Antônio e está localizado na Avenida José Bonifácio. E para nos ajudar com mais informações e dicas, contaremos com a ajuda da Cerimonialista Paula Koury (@paulakourycerimonial).

    A Capela do Pão de Santo Antônio tem um estilo mais intimista e de beleza ímpar, cheia de vitrais e muita cor. É indicada para Casamentos com até 100 convidados confortavelmente, em alguns casos alguns convidados acabam ficando em pé, caso o número passe um pouco do sugerido.






    Possui um corredor central curto, então é aconselhável aos noivos realizarem a entrada em uma velocidade moderada, para garantir mais tranquilidade tanto nas fotos/filmagem, quanto na execução da música escolhida. Falando em música, os músicos ficam em um andar acima, andar esse muito utilizado também para fotos panorâmicas da igreja.







     O altar que os noivos ficam durante a cerimônia, está no mesmo nível dos convidados, então se aceitar uma sugestão, evite arranjos muito altos para não prejudicar a visão dos convidados. Os pais e padrinhos ficam no altar junto dos noivos. É um altar pequeno, então não é aconselhável mais do que 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas ao mesmo tempo para não prejudicar a cerimônia.





    A rua lateral da Capela possui muitos locais de estacionamento, porém com poucas vagas bem em frente dela. E a área de saída é coberta, então em caso de chuva, a hora do arroz está garantida com toda a tranquilidade possível!





    Todas as informações, contidas nesse post são dicas para ajudar noivas e noivos e podem ser alteradas sem aviso prévio, portanto converse com a(o) sua(seu) Cerimonialista para esclarecer mais detalhes.

    Quer casar lá? A Capela do Pão de Santo Antônio fica localizada na Av. José Bonifácio, 1758. Fone: (091) 98284-9867 e (091) 3249-0069. Os agendamento são feitos na secretaria em horário comercial.

     Casamento dos lindões que ilustraram esse post:

Larissa + Thiago

Gleicy + Rogério